Termos e Condições para envio de produtos à assistência técnica Reiaudio, peço que leia com atenção, qualquer dúvida nos escreva.
Contato
- Antes de encaminhar qualquer produto a nossa assistência técnica recomendamos que entre em contato conosco. Podemos não trabalhar com a marca do seu produto e isso poderia gerar transtornos e prejuízos financeiros;
- Nossa página de contato poderá ser acessada por este link: https://reiaudio.com.br/contato/;
Envio Por Correios
- Após a confirmação que podemos analisar seu aparelho é necessário que nos envie. No link a segue como fazer: instruções de envio por correios;
- O cliente deve nos informar o número de rastreio para que possamos complementar o cadastro e fazer o acompanhamento, sem este número o processo poderá ser um pouco demorado;
- Sempre recomendamos contratar seguro de suas encomendas.
Prazo para analise
- O prazo para analise esta em torno de 30 dias úteis após a chegada do produto, mas pode ser estendido conforme a quantidade de produtos, disponibilidade de peças ou até mesmo, a gravidade do caso.
Orçamento
- Não cobramos orçamentos;
- Os custos de conserto serão informados conforme a preferência do cliente, seja ele por telefone, whatsapp ou email;
- Caso o orçamento não seja aprovado o aparelho ficará a disposição para retirada ou aguardaremos o depósito do frete de retorno.
Pagamento
- Nossas formas de pagamento são:
Cartão de Crédito onde, dependendo do valor poderá ser parcelado em até 3x, Depósito Bancário, Boleto Bancário e TED; - Os aparelhos somente serão enviados após a confirmação de pagamento do valor do serviço e Frete (Caso contratado);
Garantia e Prazos
- Todos os produtos consertados pela Reiaudio estão cobertos por garantia conforme a legislação brasileira;
- Os prazos podem variar de 3 a 6 meses dependendo do produto, serão informados na Ordem de Serviço;
- A garantia é somente para as peças e mão de obra relacionadas na Ordem de Serviço, não são cobertos pela garantia outros componentes senão aqueles descritos e executados;
- A garantia perderá a validade se o consumidor não seguir as recomendações descritas na: Ordem de Serviço, se o aparelho possuir os lacres rompidos ou, não possui-los.
Se possuírem dúvidas ou se algum link não funcionar peço que nos informem. O endereço para contato é: