Atenção, antes de entrar em contato com a Reiaudio leia este FAQ

FAQ Reiaudio

Para separar de forma organizada o Blog da Assistência Técnica elaboramos a FAQ para auxiliar os que buscam resposta para dúvidas e aqueles que procuram reparos para seus produtos, por gentileza leia até o fim.

 

Blog Reiaudio.com

* O intuito do blog é ajudar as pessoas que possuem problemas com seus equipamentos, todas as dicas de como comprar o melhor produto ou algum review estará em posts no Blog, qualquer questão ou afirmação sobre produtos, marcas ou modelos poderá ser apagada sem prévio aviso. Não indicamos marcas ou modelos de produtos;

 

* Em cada post existe uma área para questões no final da página, sempre recomendamos efetuarem uma busca no site para saber se o assunto ou questão já não foi discutido, temos posts com quase 800 questões respondidas, sua dúvida pode estar lá. Segue exemplo clicando aqui;

 

Importante, não atualizamos, não vendemos ou prestamos suporte a qualquer software de GPS comprado ou baixado pela internet, recomendamos entrar em contato com o fabricante ou o fornecedor;

Não auxiliamos e não trabalhamos com “code“, bloqueio ou desbloqueio de aparelhos originais de fabrica travados de alguma forma por senha ou impedido de funcionar em carros que não foram desenvolvidos;

* Pedimos que evite enviar questões em vários sistemas de contato, por exemplo, se enviou a questão pelo Blog, aguarde ela ser respondida. Pedimos a gentileza de NÃO enviar questões em todos nossos canais de comunicação, escolha um e AGUARDE;

* Quando postar no blog, seja claro em suas dúvidas especifique marca, modelo, tipo de defeito, como ele ocorre e se algum técnico já o analisou;

 

* Tenha Paciência, trabalhamos de segunda a sexta feira das 9:30hs às 17:00hs, assim que possivel reponderemos suas dúvidas;

 

* Respondemos dúvidas somente no blog reiaudio.com, não respondemos questões nas nossas páginas sociais (Facebook, Instagram, etc).

 

* Esta com problemas para se cadastrar no blog? Fizemos dois vídeos para auxilio, segue:

Vídeo de instruções de cadastro Reiaudio no Computador, clique aqui

Vídeo de instruções de cadastro Reiaudio no Celular, clique aqui

Se mesmo assim não conseguiu efetuar o cadastro, envie-nos um email clicando aqui informando data e hora da tentativa de cadastro que buscarei informações no site.

 

 

Assistência Técnica Reiaudio

* Os contatos de Whatsapp, telefone e formulário de email são exclusivos para assuntos corporativos ou relacionados ao envio de produtos à assistência técnica;

* Não enviem dúvidas pelo Whatsapp ou Email, não comercializamos produtos, peças ou acessórios. Também não vendemos softwares GPS ou atualizações, a Reiaudio conserta Centrais Multimídia de algumas marcas e modelos;

* Quando entrar em contato pelo nosso Whatsapp para buscar informações de como enviar seu produto para análise, muito importante é saber os itens abaixo:

Marca da Central Multimídia:
Modelo da Central Multimídia:
Se é Original de fábrica do Carro:
Marca e modelo do Carro:
Defeito:

Caso não saiba alguma informação acima, mas esta com defeito em sua central, nos chame no Whatsapp com os dados que você conhece, a grande maioria das pessoas sabe a marca e modelo do carro e o defeito da central.

Estas informações ajudam a agilizar o atendimento para saber se trabalho ou não com o produto.

* Jamais envie áudio ou vídeo pelo Whatsapp, recebemos por dia dezenas e as vezes centenas de contatos.
Para que possamos localizar algum assunto usamos a ferramenta de busca do Whatsapp, só que ele só retornará assuntos por escrito, aqueles enviados por áudio serão ignorados pelo sistema, fotos seguem o mesmo principio.

Por esse motivo sempre peço que enviem tudo por escrito, facilita nosso trabalho.