Intercel com problemas

Recentemente recebi aqui em São Paulo uma oferta de portabilidade do banco Inter para ter um número InterCel.

As condições eram boas, com valores competitivos. Fiz a aquisição do Chip e troquei de operadora.

Antes, minha operadora era OI, foram 6 anos com pouquíssimos problemas, sinceramente não lembro nos últimos anos de qualquer instabilidade no sinal de telefonia.

Hoje (09) pela manhã, percebo que não recebo nenhuma ligação, achei estranho. Quando fui tentar ligar não deu sinal.

No Twitter há um aumento grande de reclamações onde usuários relatam o mesmo problema em todo o Brasil, ou seja, não atinge somente São Paulo.

Nossa insatisfação é pela falta de comunicação, não há possibilidade de atendimento pelo *077. Ao ligar no (11) 3133-1958 ficamos em espera por mais de 20 minutos, desisti.

Entendemos que problemas acontecem mas temos que ser comunicados para minimizar os prejuízos, espero que o Banco Inter resolva o problema rapidamente.

 

Atualização

Nessa sexta feira (10) os problemas com o sinal da Intercel continuam. A operadora do Banco Inter informou pelo Twitter que estão resolvendo o problema.

Inscrição
Notificação
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários