Finalmente, o Android Auto tem agora disponível o Waze, isso mesmo. A Google anunciou dia 26 de julho que o aplicativo funcionará nesta tecnologia.

Desde o seu lançamento, usuários vinham pedido que ele funcionasse mas, a google atrasou, digamos, um pouco o seu lançamento.

 

Segue abaixo a noticia:

” Você perguntou, nós o ouvimos e é oficial: a partir de hoje (26 de julho de 2017), o Waze está disponível para o Android Auto.

Se você tem um carro que suporta o Android Auto, agora você pode navegar com o Waze através do monitor do seu veículo, telas sensíveis ao toque, botões do volante e outros controles.

O poder da Comunidade do Waze estará ali mesmo no carro com você (ou pelo menos em sua tela). Então, você não encontrará apenas as rotas mais rápidas e os alertas rodoviários mais atualizados, você também poderá:

Navegar para todos os seus destinos mais frequentados, como pré-programado em seu aplicativo Waze – Favoritos como Casa ou Trabalho.

Comece usando o comando de voz “OK Google” para dizer ao Waze onde deseja ir, mantendo suas mãos no volante e seus olhos na estrada.

Receba alertas visuais e de áudio para mantê-lo informado sobre o que está por vir e encontre as rotas mais rápidas em um mapa maior, com visões maiores de alertas, perigos e muito mais.

Acesse sua experiência personalizada do Waze em seu telefone na tela do seu carro.

Visualize facilmente o seu Painel ETA, que organiza tudo o que você precisa em um só lugar para que você possa verificar de forma perfeita rotas alternativas e ajustar suas configurações de som.

Ajude outros Wazers na estrada, compartilhando acidentes, perigos da estrada ou engarrafamentos através de um menu de relatórios visuais.”

Link da Noticia Aqui

 

Começar é fácil

  1. Certifique-se de ter as versões mais recentes de ambos os aplicativos em seu telefone Android. Em seguida, conecte seu telefone com um cabo à porta USB do seu carro, selecione Waze no rodapé da Aplicação de Navegação e inicie uma unidade digitando um local. Confira o blog do Waze para obter instruções mais detalhadas.
  2. Conectando o telefone Android com um cabo à porta USB.

Nosso objetivo é ajudar os usuários a evitar o tráfego, proporcionando a melhor experiência de condução possível. Se você é novo no Android Auto, compartilhe suas experiências com a Comunidade de Usuários. Continuaremos a fazer melhorias e trazer novas funcionalidades para o Android Auto para oferecer uma experiência segura e perfeita, desenvolvida especificamente para dirigir.

O Waze para Android Auto está disponível em todos os países onde o Android Auto está disponível. A integração do Android Auto na tela do seu telefone está em andamento, inscreva-se para receber as últimas notícias no Waze para Android Auto.

 

Não tem ainda um aparelho compatível com Android Auto? O mercado possui inúmeras produtos que utilizam esta tecnologia. Se o seu carro já possui o Android Auto basta conecta-lo.

 

Deixe um comentário

Faça o Login para comentar
  Inscrição  
Notificação