17.7 C
São Bernardo do Campo
quarta-feira 19 junho 2024 03:30:13
InícioVeículos Elétricos99 e Zletric ampliam oferta de pontos de recarga para carros elétricos...

99 e Zletric ampliam oferta de pontos de recarga para carros elétricos na avenida Paulista

Hub de abastecimento oferece serviço inédito para motoristas parceiros da 99, com tarifa promocional e isenção de estacionamento

99 e Zletric ampliam oferta de pontos de recarga para carros elétricos na avenida Paulista. A partir deste dia 27 de setembro, os motoristas parceiros cadastrados na 99 terão mais 9 pontos de abastecimento disponíveis, com tarifas de R$0,99 o kWh, preço 50% inferior ao praticado no mercado.

O centro de recarga fica dentro do estacionamento da Estapar do Parque Trianon (Alameda Jaú, 850), região da avenida Paulista, em São Paulo. O hub de abastecimento de carros elétricos oferece um serviço inédito aos motoristas parceiros da 99, combinando carregamento e a possibilidade de deixar o carro durante a noite sem pagar pelo estacionamento em local seguro e de fácil acesso com transporte público.

“Depois de anunciarmos um aumento importante de carros elétricos e híbridos na plataforma, que vai fechar o ano com mais de mil veículos em atividade em São Paulo, estamos reforçando a infraestrutura para que os motoristas parceiros possam ter opções de recarga mais eficientes e com melhor custo-benefício”, afirma Thiago Hipolito, diretor sênior de Inovação e líder de DriverLAB na 99.

Publicidadepublicidade

O endereço tem 11 vagas de estacionamento disponibilizadas para motoristas parceiros da 99, sendo sete plugs de carregamento lento (até 7 horas para 100% da bateria), e dois para carregamento rápido (60 minutos para carga total). No espaço, ainda existem duas vagas de espera para carregamento.

Os usuários de carregamento lento terão isenção de estacionamento durante o período estendido e os de carregamento rápido não terão a cobrança durante o período de duas horas, condicionado à apresentação do comprovante de recarga.

Os carregamentos rápidos estão disponíveis para todos os motoristas do projeto de veículos elétricos da 99. Para os carregamentos lentos, o aplicativo realizará uma pré-seleção de condutores.

“A Zletric opera hubs de recarga desde 2021 e aprendemos muito sobre a rotina do motorista profissional que usa o carro elétrico para trabalhar. Essa funcionalidade inédita veio para atender um pedido dos motoristas parceiros da 99. É um projeto piloto bastante inovador e poderá ser replicado em diversas operações de recarga que temos em nossa rede, facilitando o dia a dia do cliente e ampliando a experiência de recarga”, comenta Pedro Schaan, CEO da Zletric.

Para acesso à tarifa promocional e isenção do estacionamento é preciso fazer parte da iniciativa de veículos elétricos da 99 para motoristas parceiros. O cadastro pode ser feito no seguinte link: https://motoristas.99app.com/carros-eletricos-99/

Reinaldo Soares
Reinaldo Soareshttps://reiaudio.com.br
Técnico automotivo e eletrônico, Consultor. Mais de 25 anos de experiência no ramo de som e acessórios automotivos. Já restaurei a elétrica de carros antigos, customizei motos mas minha paixão é mesmo eletrônica.
PublicidadePublicidade

Mais Populares

PublicidadePublicidade