Esta sendo difícil escrever esse post pois não sei como ajudar aqueles que mais necessitam.
Algumas tentativas frustradas me fizeram pensar, o que uma assistência técnica poderia fazer para minimizar os danos a comunidade devido ao isolamento e ou provável desemprego?
Entramos no Outono, as temperaturas baixarão e o tempo seco será predominante fazendo com que pessoas com algum tipo de doença crônica sofra ainda mais. Aqueles com problemas pulmonares podem ser os mais afetados.
Diante disso resolvemos disponibilizar nossa bancada para o reparo GRATUITO de equipamentos médicos residenciais para aqueles que não possuem condições de conserta-los por motivos diversos (desemprego ou situação de vulnerabilidade).
Os equipamentos mais comuns são os Inaladores e Nebulizadores porém nada me impede de analisar outros produtos.
Como nosso foco não é esse, poderei não conseguir conserta-los devido a falta de peças ou conhecimento, tentarei junto aos fabricantes e ou importadores documentações técnicas e peças de reposição.
Serei prudente na análise, principalmente se o equipamento for indispensável a vida para aqueles que estão em “home care”.
Nossa área de atuação será limitada a São Paulo (Capital) e Região do ABC, devido a necessidade de isolamento algumas medidas importantes deverão ser tomadas para evitar o contato mutuo e a possivel disseminação do COVID-19.
A ideia de tudo isso é evitar que pessoas sejam encaminhadas a Hospitais, UBS ou Unidades de pronto atendimento, isso minimizará as chances de contágio do Coronavírus.
Como funcionará o conserto Gratuito?
Quem possuir um equipamento para tratamento médico residencial defeituoso ou precise de uma revisão envie um email ou no chame no whatsapp através desse link: https://reiaudio.com.br/contato/
Após contato, combinaremos a retirada do equipamento em sua casa e faremos uma pré análise, não podemos ter contato com pacientes com alguma doença crônica a fim de preserva-las.
Se o produto for de fácil reparo, traremos a bancada e faremos o conserto ou revisão e a sua devida higienização.
Caso o produto necessite de um conhecimento diferenciado, tentaremos contato junto aos fabricantes e ou importadores para auxilio técnico. Sempre de forma gratuita.
Pedimos que só solicitem pessoas que realmente necessitam.
Se você é técnico especializado nesses equipamentos e gostaria de nos auxiliar, entre em contato conosco: https://reiaudio.com.br/contato/
Toda ajuda será bem vinda.
Tem outra ideia? Entre em contato conosco.
Se você acredita que nossa ajuda poderia ser usada em outras ações, me avise.
Boa tarde, tenho uma central multimidia S60 Aikon, Windows CE e o GPS está apresentando uma tela azul com um X NO SIGNAL, até então a 2 semanas estava tudo certo, qto ao resto das funções estão ok.
Boa noite, defeito no hardware. Tem que encaminhar a uma assistência técnica.
Boa Tarde, tenho um nissan versa 2019, estou com um problema no aparelho multimídia do carro, ele é da marca logigo, creio eu que seja original nissan.
quando eu ligo o aparelho, aparece um aviso MULTI-APP faça login ou cadastre se e logo em seguida em coisa de 5 segundos aparece a tela de bloqueio solicitando senha, porém eu não tenho nenhuma senha cadastrada no aparelho, como posso resolver isso ?
Bom dia
Não tenho absolutamente nenhum conhecimento nesta central, o ideal é verificar junto a um concessionário o que pode ser feito ou até mesmo ligando no SAC da montadora.
Abs
Bom dia!!
Tenho um honda New fit 2009 com multimídia hbuster caska. Ontem ele simplesmente não ligou, já olhei os fusíveis do interior do veículo e estão normais. Poderia me ajudar?
Bom dia
Em alguns casos o fusível atrás da central queima, visite uma loja em seu bairro ou cidade para removerem e verificar esse item.
O fusível fica junto ao plug de entrada de energia.
Boa noite, estou com uma dúvida tenho uma mitsubish lancer 2014, e comprei uma central m1 modelo 6205, porem os comandos no volante não funciona, me falaram que tinha que comprar aquelas interfaces resistivo, mas pesquisando em um site o sistema do volante é resistivo e o suporte da multimidia me falaram que funciona com todos os sistemas resistivos, minha pergunta é correto que tenho que comprar esta interface ou a pessoa que instalou não soube instalar esta parte? Obrigado
Bom dia
Não precisa de interface, a central aceita comandos resistivos. E como disse, o Lancer é resistivo.
Normalmente os instaladores tem medo ou dificuldade em fazer essa ligação.
Olá Reinaldo, estou com 2 centrais da Pajero Full 2008, uma veio ao comprar o carro e ao fazer o orçamento ficou muito caro o conserto. Comprei outra que não obedece os comandos das laterais e não sai audio. Nessa assistência disse não ser defeito na saída e sim atualização onde a mesma não tem.Como já postou que os defeitos normalmente são hardware solicito uma indicação de uma autorizada em Belo Horizonte ou retorno de outra possível solução.
Bom dia,
Autorizada de qual marca?
Caso seja Mitsubishi segue site deles para poder buscar uma concessionária mais próxima:
https://www.mitsubishimotors.com.br/
abs
Bom dia Reinaldo, Não consigo achar o teclado dentro da minha central multimidia M1 Motor One, abro o navegador I Go, clico em procurar endereço, e quando clico pra digitar, não abre nenhum teclado, onde vou para configurar o teclado?
Bom dia, desconheço procedimento para que isso volte a funcionar, recomendo entrar em contato com o suporte do fabricante do software para suporte. Segue recomendação de leitura
https://reiaudio.com.br/como-saber-se-o-seu-software-de-gps-ou-atualizacao-e-pirata-ou-original/
Tenho aqui um multimídia que foi retirado de um veículo e agora para colocar num outro preciso entrar em configurações mas não temos a senha. Tem ideia de como conseguir? Segue foto.
Bom dia, 3368
Olá Amigo. Estou tendo Problema com meu Mi Link. Ocorre que de repente parou de sintonizar as emissoras, tanto AM como FM.
É do modelo que veio no Cobalt LTZ 2013. e todas as demais funções estão funcionando.
Parece ser problema de antena, mas já foi feito teste e não funcionou.
Tive olhando sua página e acredito que pelo grande conhecimento na área, creio que o amigo possa me ajudar.
No Mais, parabéns pelo trabalho e aguardo!
Bom dia, acredito que seja defeito de hardware, preciso analisar em bancada.
Recomendo contato pelo whatsapp para instruções de envio.