23.9 C
São Bernardo do Campo
terça-feira 19 março 2024 01:07:54
InícioDicasAssistência Autorizada Pósitron

Assistência Autorizada Pósitron

Como localizar as assistências técnicas Pósitron

Atualmente, tenho percebido o aumento na procura de assistências técnicas para o reparo das centrais multimídias Pósitron, mesmo os produtos estando fora de garantia sempre recomendo a busca no site do fabricante para auxilio.

Alguns usuários apresentam algumas dificuldades na localização destas informações, o intuito desse post é facilitar um pouco essa tarefa.

PST Electronics

A PST Electronics detentora da marca Pósitron esta no Brasil desde 1988. Foi fundada por estudantes da UNICAMP em SP.

Publicidade

Inicialmente produzia alarmes por controle remoto mas hoje se tornaram referência no mercado de tecnologia fornecendo soluções que vão além do alarme automotivo.

Além da tecnologia em segurança, a PST electronics atua na área de telemática, infotainment (Centrais Multimídias) e soluções para a industria automotiva.

Hoje a PST electronics esta sob o comando do Grupo Stoneridge, fornece e desenvolve além de alarmes, bloqueadores e rastreadores automotivos, sistemas de automação e vidros e travas elétricas, sirenes e até sensores de estacionamento.

Assistência Técnica Autorizada Pósitron

Sempre explico em minhas publicações que o melhor local para analise e conserto das centrais multimídias são as assistências técnicas autorizadas, elas são as mais preparadas e possuem auxilio da área de engenharia.

Desta forma, sempre que procurarem uma assistência técnica autorizada Pósitron para conserto da sua central multimídia, recomendo a visita em seu website através do link https://portal.pst.com.br/prg/ .

A localização de um posto autorizado é fácil, basta digitar o seu CEP que ele buscará o local mais próximo.

Em São Paulo (Capital), tem a NETZ Serviços localizada na região do Ipiranga, segue o telefone para contato (11)5062-4491.

Se mesmo assim tiver dificuldades, segue o telefone SAC da Pósitron 0800-775-1400 ou acessem o site https://www.positron.com.br/fale-conosco

Caso possuam dúvidas, deixem seus comentários abaixo.

Reinaldo Soares
Reinaldo Soareshttps://reiaudio.com.br
Técnico automotivo e eletrônico, Consultor. Mais de 25 anos de experiência no ramo de som e acessórios automotivos. Já restaurei a elétrica de carros antigos, customizei motos mas minha paixão é mesmo eletrônica.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pois é Reinaldo, trabalho com conserto de som automotivo há ma mais de 25 anos, em minha cidade não tem assistência, entrei em contato com eles, estou com uma central Positron SP 8920 de um Onix, de um sr de certa idade, a tela ficou verde, sei que é problema do software, mas eles não enviam, somente para autorizada, revirei a internet e nada, só pagando o frete de ida e volta, mais o conserto, o cliente ficou indignado, a Positron é uma boa marca, mas deixou a desejar nesse caso.

    • Não tem o que fazer, o software é deles e eles possuem o direito sobre eles.
      Eu acho que eles estão certos, a reinstalação de arquivos, muitas vezes, necessita de ferramentas especificas e suporte técnico, eles não podem liberar essas informações pois seus parceiros comerciais perderiam, ou seja, aqueles que possuem assistências técnicas autorizadas sairiam prejudicados.

      Um outro detalhe, nunca devemos afirmar que se trata de “problema de software”, essa pratica faz com que o consumidor diminua a importância do técnico especializado tornando o mercado cada vez mais banalizado e difícil de se trabalhar.

Publicidade

Mais Populares

Publicidade