Olá a todos, quando uma central multimídia apresenta defeito levamos em uma assistência técnica e após o conserto ela apresenta novamente defeito, como fazemos?
Normalmente a garantia dada pelos técnicos é de 3 meses ou 90 dias, mas nem sempre este prazo é suficiente.
Como confiamos em nossos serviços faremos diferente, a garantia na maioria dos nossos serviços será de 6 meses, ou seja, 180 dias.
Garantia de 3 ou 6 meses?
Mas como saber se o conserto é contemplado com garantia de 3 meses ou 6 meses?
Isso só será possivel com o equipamento em bancada e após analise do problema. Em alguns defeitos conhecidos podemos adiantar o prazo de garantia, como exemplo, defeitos em Aikon S90 (Winca S90), mas sempre o orçamento e o prazo de garantia será confirmado com o produto em bancada.
A garantia é valida também para envios por correios, isto é, atenderemos o Brasil todo com esta garantia.
Todas as outras regras de envio continuam valendo, estamos estendendo o período de garantia por confiar, não só em nossa mão de obra, mas também nos produtos e peças utilizados como, estanho, fluxo de solda, etc.. De nada adiantaria eu ter uma estação de solda de ultima geração se não utilizasse outros produtos de qualidade.
Tem dúvidas? poste abaixo no campo de questões
Reinaldo. Você atende em Niterói-RJ? Quanto custa o serviço?
Bom dia
Não, só aqui em SP, não possuímos filiais e nem representantes
abs