A tempos estou para escrever este post mas sempre falta um pouco de tempo, estava aqui esquecido, mas hoje entenderão o porque não fazemos recomendações de produtos, marcas ou coisas do gênero.

O post que indico abaixo é um exemplo que dou de como escolher um bom produto. Isso vale para centrais multimídias.

https://www.reiaudio.com.br/como-escolher-a-melhor-central-multimidia/

 

Porque não indicamos produtos?

Para manter a minha isenção e possibilidade de poder falar bem ou mal de um produto não posso e não vou me sujeitar a acordos. Sim, grande parte dos blogs, vlogs etc.. quando falam de um determinado produto, pode ter certeza, estão ganhando alguma vantagem, seja ela financeira ou através de algum favor ou para melhorar a imagem com o fabricante ou importador. Inclusive, já vi isso acontecer em fóruns.

Em alguns casos, as recomendações vão de encontro à minha criação, como exemplo, recomendar produtos contrabandeados do Paraguai. Como poderíamos indicar um produto sem as devidas garantias e que não respeitam a nossa legislação?

Algumas pessoas nos comentários, dizem.. “sou leigo e gostaria de uma dica”, a maior dica esta aqui no blog e chama-se informação. Temos textos falando de muitos assuntos relacionados a quase todo o universo das centrais multimídias, no fim, basta ler um pouco que terá um horizonte. No campo superior tem o campo de buscas, use-o.

Por ultimo, a intenção do blog é ajudar as pessoas que já possem seus produtos e tem duvidas de manuseio e problemas simples que não envolvam conhecimentos técnicos.

Porque não indicamos e nem recomendamos produtos? 1

Então, antes de nos escrever pedindo indicações de produtos ou marcas, leia o blog e estude.

Se houver dúvidas do motivo da sua questão não ter sido respondida, leia a nossa FAQ:

Atenção, antes de entrar em contato com a Reiaudio leia este FAQ

Deixe um comentário

Faça o Login para comentar
  Inscrição  
Notificação