22.7 C
São Bernardo do Campo
segunda-feira 17 junho 2024 20:53:36
InícioNotíciasSoftware GPS gratuito para proprietários do Fiat Argo

Software GPS gratuito para proprietários do Fiat Argo

Os proprietários dos veículos FIAT Argo, versão Drive 1.0 ou 1.3, ano/modelo 2018 e 2019, fabricados entre 30 de abril de 2018 e 23 de dezembro de 2019, têm uma nova opção para melhorar a funcionalidade de suas centrais multimídia.

A FIAT disponibiliza a instalação do aplicativo IGO nas centrais multimídia de 9 polegadas desses veículos, adicionando funções de navegação e geolocalização (GPS) diretamente na tela do sistema.

Para os proprietários que não desejam ou não podem ir até uma concessionária para realizar a instalação, a FIAT oferece uma alternativa: o reembolso de R$ 400,00. Este valor é concedido como abatimento proporcional do preço, em virtude da incompatibilidade apresentada pela central multimídia de 9 polegadas com as atualizações recentes de aparelhos celulares, que afetam a função de espelhamento.

Publicidadepublicidade

Os interessados devem entrar em contato com uma concessionária FIAT para mais informações sobre como proceder com a instalação do aplicativo ou para solicitar o reembolso.

Confira se seu veículo está elegível e como solicitar a atualização ou o reembolso:

1. Entre em contato com a nossa Central de Serviços ao cliente através do número 0800 707 1000, ou pelo whatsapp 31-2123.6000 de segunda a sexta feira, das 08:00 às 20:00hrs.

2. Durante o contato, informe os seus dados e de seu veículo para que nosso atendimento confira se você atende aos primeiros critérios de elegibilidade;

3. Se apto, será necessário que você envie, por e-mail, alguns documentos para a confirmação da elegibilidade, tais como: CRLV do ano corrente do veículo, o seu documento de identidade, a concessionária que deseja o atendimento para a instalação do IGO ou os dados bancários da sua conta corrente no caso de reembolso. Neste mesmo e-mail, você deverá indicar expressamente qual a opção desejada.

4. A partir daí, num prazo de até 15 dias uteis você receberá a confirmação se está elegível. Se estiver tudo correto, começa a correr um novo prazo de 15 dias úteis para a realização do serviço na concessionária de sua escolha ou de até 30 dias corridos para o recebimento do reembolso de R$400,00 (quatrocentos reais) em sua conta corrente.

Reinaldo Soares
Reinaldo Soareshttps://reiaudio.com.br
Técnico automotivo e eletrônico, Consultor. Mais de 25 anos de experiência no ramo de som e acessórios automotivos. Já restaurei a elétrica de carros antigos, customizei motos mas minha paixão é mesmo eletrônica.
PublicidadePublicidade

Mais Populares

PublicidadePublicidade