21.3 C
São Bernardo do Campo
sábado 18 maio 2024 01:22:32
InícioNotíciasVeículo Elétrico Latino-Americano 2018

Veículo Elétrico Latino-Americano 2018

Salão acontece em São Paulo no mês de setembro e apresenta soluções sustentáveis de mobilidade urbana

Feira e Congresso acontecem no mês de setembro, é o mais importante evento do segmento na América latina. Veículo Elétrico Latino-Americano 2018 é o ambiente ideal para o fortalecimento do networking do setor, disseminando conhecimento, novas tecnologias e gerando negócios que tenham potencial para tornar as cidades mais inteligentes e sustentáveis.

Uma exposição de carros onde não se ouve barulho de motores muito menos fumaça pelos escapamentos, este é o Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos.

BMW i3

Em 2017 a feira contou com 40 estandes e apresentou veículos elétricos e híbridos bem como soluções em mobilidade hibrida urbana.

Publicidadepublicidade

 

Durante o Salão de 2017 os visitantes tiveram a sua disposição três pistas de Test Drive. Na principal todos tem a chance de guiar veículos como o BMW i3, Renault Twizy, Volvo XC90 T8 Plug-In Hybrid e o Sedan BYD E5.

Em outros locais do Salão, o publico visitante poderá conhecer bicicletas e hoverboardselétricos com direito a algumas voltas em uma das pistas de test drive.

Patinete elétrico com direito a Test Drive

Teve também o estande da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) onde é possivel pilotar um simulador de Fórmula E, equivalente a Fórmula 1 mas utilizando motores elétricos. A cabine em tamanho real mostrou como é difícil a pilotagem.

Simulador FIA de Formula E

Quando acontece

Data: 17 a 19 de setembro
Horário: Das 13h às 20h

 

Local

Transamerica Expo Center – Pavilhão E
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 | CEP: 04757-020 | Santo Amaro | São Paulo – SP | Brasil
Reinaldo Soares
Reinaldo Soareshttps://reiaudio.com.br
Técnico automotivo e eletrônico, Consultor. Mais de 25 anos de experiência no ramo de som e acessórios automotivos. Já restaurei a elétrica de carros antigos, customizei motos mas minha paixão é mesmo eletrônica.
PublicidadePublicidade

Mais Populares

PublicidadePublicidade