Uma das partes mais inconvenientes do WhatsApp é misturar o seu uso pessoal com profissional, mas com o lançamento do WhatsApp Business podemos dividir e ter um canal exclusivo com nossos clientes.

Liberado no Brasil, o WhatsApp Business é um novo aplicativo dedicado a micro e pequenas empresas que desejam ter uma forma de contato com seus clientes.

Cerca de 4 a cada 5 micro e pequenas empresas utilizam o app para comunicação com seus clientes, disso o Facebook.

Esta é uma forma do Facebook fazer decolar a sua plataforma corporativa.

O que muda?

O funcionamento é o mesmo do App que todos conhecem, fizemos os testes aqui e conseguimos migrar a nossa conta sem nenhum problema. Antes de efetuar a troca recomendamos o backup.

Os consumidores não precisam baixar nenhum outro programa, o WhatsApp Business esta preparado para integrar com o Whatsapp do consumidor final.

 

Novas informações no Whatsapp Business

Agora é possivel personalizar o WhatsApp Business com:

Nome do estabelecimento comercial;

Horário de atendimento;

Site Oficial;

Endereço;

Ramo de Atuação e até telefone para contato;

Mensagens Automáticas

Da mesma forma que acontece com o Facebook, agora é possivel configurar mensagens automáticas, isto é, se não estiver disponível para atendimento uma mensagem poderá ser personalizada, uma forma de capturar os clientes.

 

Como baixar?

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.whatsapp.w4b

Artigo anteriorInterferência na Câmera de Ré
Próximo artigoO fim das Grid Girls na F1 (Fórmula 1)
Técnico automotivo e eletrônico, Consultor. Mais de 25 anos de experiência no ramo de som e acessórios automotivos. Já restaurei a elétrica de carros antigos, customizei motos mas minha paixão é mesmo eletrônica.