Início Assistência Técnica Atendimento Técnico Domiciliar Reiaudio

Atendimento Técnico Domiciliar Reiaudio

atendimento técnico domiciliar reiaudio

Normalmente, quando precisamos configurar, atualizar mapas do GPS (não distribuímos arquivos) ou analisar algum problema nos deparamos com a dificuldade de informações, principalmente quando não constam no manual da central multimídia.

Muitas vezes, quando o pessoal tem alguma dúvida eu consigo resolver pelo Blog, mas quando precisamos de um olhar mais experiente a quem recorremos?

 

publicidade

Acredito que pouca gente sabe mas não temos um ponto comercial para atende-los de forma adequada, desta forma sempre oferecemos a visita técnica domiciliar.

 

Quanto Custa?

Cobramos uma taxas à partir de R$90,00 e nos deslocamos até sua casa ou trabalho para tentar resolver aquele problema onde, quase todas as lojas de acessórios fogem ou se negam a realizar por falta de conhecimento ou até mesmo interesse.

O procedimento é simples, entre em contato conosco através do link abaixo, estudaremos um dia e local para melhor atende-lo.

https://reiaudio.com.br/contato/

 

Muito importante, indique a marca e modelo do seu equipamento e em qual carro esta instalado, caso não saiba reserve fotos do aparelho ligado que identifico o produto. Caso queira, temos um post que ajuda a identificar o verdadeiro fabricante de sua central multimídia, segue:

 

Como identificar o verdadeiro fabricante de sua central multimídia?

 

A visita sempre ocorrerá em último caso, mas caso seja necessário, informe os melhores dias e horários para poder atende-lo.

Lembre-se que só atendemos a região de São Paulo (Capital) e ABC paulista, quem for de outras localidades o atendimento continua por dispositivos eletrônicos ou nos consulte para verificar a viabilidade.

Continuamos a prestar assistência para as marcas Aikon, Winca, M1, M1 premium, Caska, Orbe, Axis digital, Só Audio, Voolt dentre outras, consulte-nos

Qualquer dúvida só perguntar

Atenciosamente

Reinaldo Soares

29 COMENTÁRIOS

  1. ola comprei um carro um tempo atras e veio uma multimidia da axis digital premium só que não esta funcionando o touch na tela radio funciona normal consigo fazer as trocas de estação no comando do volante do carro vc sabe o que pode ser ? acho que seja o modelo : MM14108

  2. bom dia minha central multi midia parou de funcionar o Bluetofh e tambem nao consigo deligar pelo botao power ele ao apertar entra na tela do relogio inicial mas nao desliga por completo a central O bluetofh se for da placa mae nao me preocupo em arrumar pois praticamente nao o uso mas gostaria de solucionar o problema de desliar a central pois so desliga quado desligo a chave do carro e volta automaticamente a ligar quando giro a chave do carro ficando na tela do relogio ai tenho que dar um toque no power pra entrar em funcionamento ai fica normal ,creio poder ser alguma coisa relacionada com o sofftware da central Gostaria de saber se vcs resolvem isto e qual o procedimente se tiver que enviar a central devo tomar poraqui Obrigado

  3. Ronaldo, Bom dia
    Instalei um multimidia da winca modelo S100 no meu fiat Bravo 2014, onde não perdi os comandos do volante e o Blue&me, mas ao ativar a função, sendo do carro ou da multimídia, no.momento q ela esta muda processando fica com interferência do motor com zumbido!!! Como resolver isso…com filtro de ruido??? Outro ponto q gostaria de saber, se nesta multimídia e possível espelhar o celula? Quais opcoes temos e custo para isso? Obrigado

  4. tenho multimidia Caska cn não sei o modelo mas ele tem duas partes em cima e outra embaixo com comandos dvd, gps, onde aparece temp. do ar dual zone. O GPS não está aparecendo, a tela fica escura e o aparelho desliga. levei na oficina e disseram que não é sofware deve ser o leitor de GPS. Conserto fica mais ou menos 1.000,00. Não funcionou com outro cartão também. O que pode ser. Tem alguém em Belo Horizonte que podem me informar.

  5. Bom dia tenho um Caska CA 309-BR instalado em um focus 2014, todos os aplicativos funcionam perfeitamente, mas no momento que é ligado da uma travada, liga mas fica com a tela travada e de repente, nunca em um mesmo período volta a funcionar do nada, sem nenhum toque. Quando é ligado e não responde tambem nao responde ao se tentar o menu, etc.

  6. OLÁ BOA NOITE !
    Tenho um Renault Fluence Plus 2016. Vem com o sistema R-Lynk, e não tem como instalar câmara de ré no mesmo, pois necessita ser desbloqueada. Minha pergunta é se tem condição de desbloqueá-la ? E também vem com o mapa da Tomtom, e a atualização original do mesmo, já está defasada, tem como atualizá-la no mercado paralelo ? Grato Jairo,

    • Olá, bom dia
      Para sua central é interface, procure por Faaftech e veja se possuem alguma solução para seu carro.

      Sobre atualização Tomtom, esta informação deveria vir no manual pois o equipamento é original do carro, se nao possuir ligue no atendimento ao consumidor da Renault e peça instruções de como atualizar seu dispositivo.

      Abs

  7. OLA, TUDO BEM TENHO UM S100 NO MEU PEUGEOUT… MAS NAO CONSEGUI ATIVER O CANBUS NELA NA INSTALAÇÃO MEU PEUGEOT É XR SPORT 2012 A 2013… DESDE ENTAO ENVIEI PARA TROCA O RAPAZ ME ROUBOU PRATICAMENTE O CANBUS.. MINHA CENTRAL E APENAS PARA MUSICA E OUTRO S COISA MAS A FUNCAO DE COMPUTADOR DE BORDO NAO FUNCIONOU…. E NAO SEI COM RESOLVER ISTO…. SEGUNDO O CARA NAO ME ENVIOU O MESMO E FICOU COMENTANDO QUE MEU CARRO NAO FUNCIONARIA O COMPUTADOR DE BORDO PORQUE NAO TEM REDE CAN. SEI LA NAO ENTENDO DE CARRO SO DIRIJO.. OBRIGADO DE MOMENTO…ESTAVA PENSANDO EM COLOCAR UM COM ANDROID E USAR O OBD.. PELO MENOS FUNCIONARIA ALGUMS ITENS… OK MAS SE CONSEGUIR RESOLVER MEU CASO PODEMOS VER O QUE DA PRA FAZER.. DIFICIL ENCONTRAR ALGUEM PERITO NESSAS COISAS… MUITO PICARETAGEM… OBRIGADO AMIGO…