atendimento técnico domiciliar reiaudio

Normalmente, quando precisamos configurar, atualizar mapas do GPS (não distribuímos arquivos) ou analisar algum problema nos deparamos com a dificuldade de informações, principalmente quando não constam no manual da central multimídia.

Muitas vezes, quando o pessoal tem alguma dúvida eu consigo resolver pelo Blog, mas quando precisamos de um olhar mais experiente a quem recorremos?

 

Acredito que pouca gente sabe mas não temos um ponto comercial para atende-los de forma adequada, desta forma sempre oferecemos a visita técnica domiciliar.

 

Quanto Custa?

Cobramos uma taxas à partir de R$90,00 e nos deslocamos até sua casa ou trabalho para tentar resolver aquele problema onde, quase todas as lojas de acessórios fogem ou se negam a realizar por falta de conhecimento ou até mesmo interesse.

O procedimento é simples, entre em contato conosco através do link abaixo, estudaremos um dia e local para melhor atende-lo.

https://www.reiaudio.com.br/contato/

 

Muito importante, indique a marca e modelo do seu equipamento e em qual carro esta instalado, caso não saiba reserve fotos do aparelho ligado que identifico o produto. Caso queira, temos um post que ajuda a identificar o verdadeiro fabricante de sua central multimídia, segue:

 

Como identificar o verdadeiro fabricante de sua central multimídia?

 

A visita sempre ocorrerá em último caso, mas caso seja necessário, informe os melhores dias e horários para poder atende-lo.

Lembre-se que só atendemos a região de São Paulo (Capital) e ABC paulista, quem for de outras localidades o atendimento continua por dispositivos eletrônicos ou nos consulte para verificar a viabilidade.

Continuamos a prestar assistência para as marcas Aikon, Winca, M1, M1 premium, Caska, Orbe, Axis digital, Só Audio, Voolt dentre outras, consulte-nos

Qualquer dúvida só perguntar

Atenciosamente

Reinaldo Soares

5/5 - (1 vote)

29 COMENTÁRIOS

  1. ola comprei um carro um tempo atras e veio uma multimidia da axis digital premium só que não esta funcionando o touch na tela radio funciona normal consigo fazer as trocas de estação no comando do volante do carro vc sabe o que pode ser ? acho que seja o modelo : MM14108

  2. bom dia minha central multi midia parou de funcionar o Bluetofh e tambem nao consigo deligar pelo botao power ele ao apertar entra na tela do relogio inicial mas nao desliga por completo a central O bluetofh se for da placa mae nao me preocupo em arrumar pois praticamente nao o uso mas gostaria de solucionar o problema de desliar a central pois so desliga quado desligo a chave do carro e volta automaticamente a ligar quando giro a chave do carro ficando na tela do relogio ai tenho que dar um toque no power pra entrar em funcionamento ai fica normal ,creio poder ser alguma coisa relacionada com o sofftware da central Gostaria de saber se vcs resolvem isto e qual o procedimente se tiver que enviar a central devo tomar poraqui Obrigado

  3. Ronaldo, Bom dia
    Instalei um multimidia da winca modelo S100 no meu fiat Bravo 2014, onde não perdi os comandos do volante e o Blue&me, mas ao ativar a função, sendo do carro ou da multimídia, no.momento q ela esta muda processando fica com interferência do motor com zumbido!!! Como resolver isso…com filtro de ruido??? Outro ponto q gostaria de saber, se nesta multimídia e possível espelhar o celula? Quais opcoes temos e custo para isso? Obrigado

  4. tenho multimidia Caska cn não sei o modelo mas ele tem duas partes em cima e outra embaixo com comandos dvd, gps, onde aparece temp. do ar dual zone. O GPS não está aparecendo, a tela fica escura e o aparelho desliga. levei na oficina e disseram que não é sofware deve ser o leitor de GPS. Conserto fica mais ou menos 1.000,00. Não funcionou com outro cartão também. O que pode ser. Tem alguém em Belo Horizonte que podem me informar.

  5. Bom dia tenho um Caska CA 309-BR instalado em um focus 2014, todos os aplicativos funcionam perfeitamente, mas no momento que é ligado da uma travada, liga mas fica com a tela travada e de repente, nunca em um mesmo período volta a funcionar do nada, sem nenhum toque. Quando é ligado e não responde tambem nao responde ao se tentar o menu, etc.

  6. OLÁ BOA NOITE !
    Tenho um Renault Fluence Plus 2016. Vem com o sistema R-Lynk, e não tem como instalar câmara de ré no mesmo, pois necessita ser desbloqueada. Minha pergunta é se tem condição de desbloqueá-la ? E também vem com o mapa da Tomtom, e a atualização original do mesmo, já está defasada, tem como atualizá-la no mercado paralelo ? Grato Jairo,

    • Olá, bom dia
      Para sua central é interface, procure por Faaftech e veja se possuem alguma solução para seu carro.

      Sobre atualização Tomtom, esta informação deveria vir no manual pois o equipamento é original do carro, se nao possuir ligue no atendimento ao consumidor da Renault e peça instruções de como atualizar seu dispositivo.

      Abs

  7. OLA, TUDO BEM TENHO UM S100 NO MEU PEUGEOUT… MAS NAO CONSEGUI ATIVER O CANBUS NELA NA INSTALAÇÃO MEU PEUGEOT É XR SPORT 2012 A 2013… DESDE ENTAO ENVIEI PARA TROCA O RAPAZ ME ROUBOU PRATICAMENTE O CANBUS.. MINHA CENTRAL E APENAS PARA MUSICA E OUTRO S COISA MAS A FUNCAO DE COMPUTADOR DE BORDO NAO FUNCIONOU…. E NAO SEI COM RESOLVER ISTO…. SEGUNDO O CARA NAO ME ENVIOU O MESMO E FICOU COMENTANDO QUE MEU CARRO NAO FUNCIONARIA O COMPUTADOR DE BORDO PORQUE NAO TEM REDE CAN. SEI LA NAO ENTENDO DE CARRO SO DIRIJO.. OBRIGADO DE MOMENTO…ESTAVA PENSANDO EM COLOCAR UM COM ANDROID E USAR O OBD.. PELO MENOS FUNCIONARIA ALGUMS ITENS… OK MAS SE CONSEGUIR RESOLVER MEU CASO PODEMOS VER O QUE DA PRA FAZER.. DIFICIL ENCONTRAR ALGUEM PERITO NESSAS COISAS… MUITO PICARETAGEM… OBRIGADO AMIGO…