atendimento técnico domiciliar reiaudio

Normalmente, quando precisamos configurar, atualizar mapas do GPS (não distribuímos arquivos) ou analisar algum problema nos deparamos com a dificuldade de informações, principalmente quando não constam no manual da central multimídia.

Muitas vezes, quando o pessoal tem alguma dúvida eu consigo resolver pelo Blog, mas quando precisamos de um olhar mais experiente a quem recorremos?

 

Acredito que pouca gente sabe mas não temos um ponto comercial para atende-los de forma adequada, desta forma sempre oferecemos a visita técnica domiciliar.

 

Quanto Custa?

Cobramos uma taxas à partir de R$90,00 e nos deslocamos até sua casa ou trabalho para tentar resolver aquele problema onde, quase todas as lojas de acessórios fogem ou se negam a realizar por falta de conhecimento ou até mesmo interesse.

O procedimento é simples, entre em contato conosco através do link abaixo, estudaremos um dia e local para melhor atende-lo.

https://www.reiaudio.com.br/contato/

 

Muito importante, indique a marca e modelo do seu equipamento e em qual carro esta instalado, caso não saiba reserve fotos do aparelho ligado que identifico o produto. Caso queira, temos um post que ajuda a identificar o verdadeiro fabricante de sua central multimídia, segue:

 

Como identificar o verdadeiro fabricante de sua central multimídia?

 

A visita sempre ocorrerá em último caso, mas caso seja necessário, informe os melhores dias e horários para poder atende-lo.

Lembre-se que só atendemos a região de São Paulo (Capital) e ABC paulista, quem for de outras localidades o atendimento continua por dispositivos eletrônicos ou nos consulte para verificar a viabilidade.

Continuamos a prestar assistência para as marcas Aikon, Winca, M1, M1 premium, Caska, Orbe, Axis digital, Só Audio, Voolt dentre outras, consulte-nos

Qualquer dúvida só perguntar

Atenciosamente

Reinaldo Soares

Inscrição
Notificação
29 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários