Hyundai, BYD e Polestar são as primeiras montadoras a oferecer o serviço NVIDIA Cloud Gaming

GeForce NOW permite que os ocupantes do banco da frente transmitam jogos enquanto estacionados e os passageiros joguem no banco de trás

Hyundai, BYD e Polestar são as primeiras montadoras a oferecer o serviço NVIDIA Cloud Gaming

A NVIDIA anunciou dia 03 de janeiro, durante a CES, que o serviço de jogos em nuvem de alto desempenho GeForce NOW ™ chegará aos carros. 

A Hyundai Motor Group, uma das maiores montadoras do mundo com as marcas Hyundai, Kia e Genesis, a BYD, fabricante líder mundial de veículos de nova energia (NEVs) e a marca sueca de veículos elétricos premium Polestar são as primeiras a trabalhar com a NVIDIA para fornecer o GeForce NOW em seus veículos.

Esse anuncio expande as ofertas de infoentretenimento para veículos da NVIDIA, que incluem um conjunto de produtos e serviços que melhoram a experiência do cockpit. Combinando a herança da NVIDIA em jogos e infoentretenimento, o GeForce NOW pode transmitir uma experiência completa de jogos para PC em tempo real além de desktops, laptops e dispositivos móveis, agora para carros definidos por software.

A nova oferta GeForce NOW permite que os ocupantes do banco da frente transmitam jogos enquanto estacionados e os passageiros joguem no banco de trás se houver telas disponíveis.

“A computação acelerada, a IA e a conectividade estão oferecendo novos níveis de automação, segurança, conveniência e prazer ao carro”, disse Ali Kani, vice-presidente automotivo da NVIDIA. “A capacidade de transmitir títulos populares das bibliotecas dos jogadores, juntamente com dezenas de jogos gratuitos, levará a experiência de infoentretenimento a novos patamares.”  

O GeForce NOW usa tecnologia inovadora de streaming de baixa latência alimentada por servidores GeForce na nuvem, permitindo jogos em tempo real com mais de 1.000 títulos, incluindo os mais bem avaliados, como A Plague Tale: Requiem, The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 , das principais lojas de jogos para PC, incluindo Steam, aplicativo Electronic Arts, Ubisoft, Epic Games Store e GOG.com. O serviço também inclui muitos dos jogos free-to-play mais populares, como Fortnite , Lost Ark e Destiny 2 .

Logon das montadoras

  • O Hyundai Motor Group, que inclui como padrão os sistemas de infoentretenimento NVIDIA DRIVE em sua linha Hyundai, Kia e Genesis, incluirá o GeForce NOW em seus veículos.
  • A BYD, que está desenvolvendo seus NEVs na plataforma NVIDIA DRIVE ® , também está trabalhando com a NVIDIA para trazer a experiência de jogo em nuvem veicular do GeForce NOW para o mercado automotivo internacional.
  • A Polestar, que também é alimentada pela computação centralizada NVIDIA DRIVE, trará o serviço de jogos em nuvem para seus EVs.

O GeForce NOW está disponível na NVIDIA da América do Norte e na Europa e por meio de parceiros da GeForce NOW Alliance em outras partes do mundo.

VIANvidia
Artigo anteriorBMW Group anuncia produção de veículos elétricos em sua rede de produção global
Próximo artigoQual a melhor central multimídia em 2023?
Técnico automotivo e eletrônico, Consultor. Mais de 25 anos de experiência no ramo de som e acessórios automotivos. Já restaurei a elétrica de carros antigos, customizei motos mas minha paixão é mesmo eletrônica.