Nova central multimidia peugeot 208

Com os defeitos constantes no modelo anterior não imaginamos que a Stellantis fosse tão agressiva ao equipar o novo Peugeot 208 com uma central multimídia de 10,3 polegadas.

Não por acaso, a novidade chega para assumir o posto de 1.0 mais completo entre os hatches compactos posicionados num patamar mais premium.

Além do motor 1.0 Firefly três cilindros com 75 cv e o torque, a 10,7 kgfm a apenas 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol e derivado do Fiat Argo, o novo Peugeot 208 surpreendeu com a nova central multimídia.

A nova Central Multimídia PEUGEOT Connect 10,3” com conexão Wireless de Android Auto e Apple Car Play entrega entretenimento de forma intuitiva e com muita modernidade.

Nova central multimidia peugeot 208
Nova central Multimidia Peugeot 208, duas portas USB e Carregador por Indução

No modelo 208 Style o sistema ainda conta Wireless Charger para carregamento de smartphone por indução e para completar o sistema Visiopark 180º, com câmera de ré com projeção e sensores de estacionamento traseiros.

A inédita central multimídia conta ainda com a projeção do aplicativo CART, que facilita ainda mais a jornada de mobilidade do consumidor. O aplicativo oferece uma solução de pagamento segura e integrada para produtos e serviços de várias marcas. Os clientes Peugeot ganham ainda 12 meses de mensalidade Conectcar, graças à parceria com o CART.

A integração da central multimídia ficou interessante devido ao achatamento do display de 10,3 polegadas, adicionando ainda mais recursos na tela sem atrapalhar na condução do motorista.

O Novo 208 1.0, que está disponível em duas versões Like e Style, chega com valor de lançamento de R$ 72.990, uma oferta extremamente competitiva em sua faixa de atuação, especialmente ao conhecer todos os itens de série.

Nova central multimidia peugeot 208