21.3 C
São Bernardo do Campo
sábado 18 maio 2024 01:36:59
InícioAssistência TécnicaProblemas com o Bluetooth em Central Multimídia Peugeot e Citroen

Problemas com o Bluetooth em Central Multimídia Peugeot e Citroen

Mais um defeito crônico tem ocorrido em centrais multimídia da Peugeot e Citroen, o Bluetooth tem parado de funcionar.

Após alguns anos trabalhando com reparo do problema crônico do toque fantasma na central multimídia da Peugeot e Citroën percebi recentemente um novo defeito nas unidades NAC B1.

Clientes começaram a relatar que o Bluetooth fica inoperante ou com problemas intermitentes, ou seja, as vezes funciona e outras vezes não.

O problema mais comum é quando o símbolo, que da acesso ao bluetooth, fica opaco, como se o receptor não estivesse presente.

Publicidadepublicidade

Percebi que a origem do problema se deu com as centrais com software Peugeot mais novos, fiz algumas tentativas de reverter os softwares, mas foram mal sucedidas. Inclusive não recomendo que tentem atualizar suas centrais originais a menos que existam outros “bugs” relacionados a software, mesmo assim não é uma pratica que deve ser feita fora das concessionárias.

Atualmente conseguimos êxito no reparo deste problema.

Desta forma, caso tenha problemas no bluetooth da central multimídia original Peugeot ou Citroën entre em contato conosco, o link de contatos é esse:
https://reiaudio.com.br/contato/

As unidades precisam ser enviadas para que em bancada, o defeito seja analisado. Não é possivel efetuar qualquer reparo ou analise remotamente.

Se o problema seja o toque fantasma ou toques involuntários no “touch screen”, também temos soluções para esse problema com garantias que podem chegar a 12 meses (1 ano).

Reinaldo Soares
Reinaldo Soareshttps://reiaudio.com.br
Técnico automotivo e eletrônico, Consultor. Mais de 25 anos de experiência no ramo de som e acessórios automotivos. Já restaurei a elétrica de carros antigos, customizei motos mas minha paixão é mesmo eletrônica.
PublicidadePublicidade

Mais Populares

PublicidadePublicidade