O Jeep Renegade é um crossover compacto fabricado no Brasil pela JEEP (Grupo FCA) e tem sido um grande sucesso de vendas, principalmente o publico PCD.

Até Julho de 2020 foram vendidas 4.735 unidades ficando em quarto lugar em vendas da categoria.

Diante de tanto sucesso é muito comum clientes procurarem as melhores opções de centrais multimídia para equipar o Jeep Renegade. Desta forma coloco aqui qual produto considero ter o melhor custo beneficio.

Por muitos anos, grandes fabricantes de centrais multimídias se limitavam a fabricar produtos no tamanho “2 din”, mais conhecido como “Universal”, mas as montadoras inovam a cada instante e houve a necessidade de telas maiores, melhor posicionadas e com muito mais funções.

O tamanho máximo de um LCD em uma central “2 din” é de 7 polegadas, isso sendo otimista. O mais comum é de 6,95 polegadas.

Diante disso fabricantes tem usado telas modulares, que nada mais são que centrais “1 din” com frentes grandes, onde o LCD pode ter 8, 9 ou até mesmo 10 polegadas.

É o caso do modelo Pioneer DMH-ZS8280TVJ, central multimídia Pioneer dedicada ao Jeep Renegade.

a melhor central multimidia jeep renegade

Com uma tela de 8 polegadas e tela de toque capacitiva essa central multimídia para o Jeep Renegade traz inúmeras funções pouco presentes em centrais “OEM” chinesas.

A Central Multimídia Modular Pioneer DMH-ZS8280TVJ conta com, Apple Carplay, Android Auto, TV digital 1seg, saídas de áudio e vídeo RCA, entrada para câmera de ré e potência declarada de até 23Wrms x 4 (50Hz a 15kHz, 10 %THD, 4 Ω).

Lembrando que a potência com um nível aceitável de distorção gera em torno de 12Wrms por canal.

As central Pioneer conta com até 2 anos de garantia, assistência técnica e suporte aqui no Brasil, vale a pena conferir.

Para mais informações o link do produto clique aqui

O preço praticado desse produto esta em torno de R$2200,00 sem a instalação.

Artigo anteriorVolvo vai emprestar carros híbridos de GRAÇA
Próximo artigoQual a diferença de 1 DIN e 2 DIN?
Técnico automotivo e eletrônico, Consultor. Mais de 25 anos de experiência no ramo de som e acessórios automotivos. Já restaurei a elétrica de carros antigos, customizei motos mas minha paixão é mesmo eletrônica.