nova amarok 2023

Volkswagen mostra, entre outros detalhes, como será a nova central multimídia da Amarok 2023.

Instalada verticalmente a nova central multimídia da Amarok 2023 terá 10,1 e 12 polegadas, com uma combinação de funções digitais e botões ergonomicamente configurados a tornarão mais intuitiva.

Além disso, entrando no mundo das pick-ups do Amarok, estão mais de 30 sistemas de assistência ao motorista que podem ser configurados através do visor. 

Mais de 20 deles podem ser encontrados na linha Amarok pela primeira vez que incluem assistentes de manutenção e mudança de faixa, assistentes de iluminação e velocidade e também visualização da área circundante e reconhecimento de sinais de trânsito. 

Interação entre usuários do veículo, por exemplo através de serviços móveis online como ‘We Connect Navigation‘.

Funcionamento do ar condicionado, infotainment, navegação, assistentes de estacionamento e o exclusivo sistema de som premium (dependendo da especificação) podem ser facilmente gerenciados através do painel de controle central. Há também os botões de controle dispostos embaixo da tela, eles fornecem acesso rápido e direto a algumas das inúmeras funções.

O ‘IQ.Light’ que equipa o VW TAOS, equipa também a nova VW Amarok 2023. O sistema LED Matrix é mais avançado do que LEDs convencionais, tem facho alto automático e substitui as luzes de neblina.

Farois da nova Amarok 2023
Nova Amarok 2023