Em 2016 percebi que as centrais multimídia originais que equipavam os carros da Hyundai e KIA apresentavam problemas. Após estudos iniciais entendi a origem do defeito, inclusive escrevi esse post.

 

Prestamos assistência técnica para centrais multimídia fabricadas pela Motrex ou Mobis. Essas marcas equipam a grande maioria dos carros da Hyundai e KIA, os modelos serão destacados abaixo.

Assistência técnica para central multimídia Hyundai Elantra modelo MTXT900MD

Assistência técnica para central multimídia Hyundai Santa Fé modelo MTXT900DM

Assistência Técnica para central multimídia Hyundai IX35 modelo MTXH500LM

Assistência Técnica para central multimídia BluemediaTV Hyundai HB20 modelo MTXH500HBBR

Assistência Técnica para a central multimídia  Hyundai Tucson MTXT900JMBR

Assistência técnica para central multimídia Kia Sorento modelo MTXT900XM

Assistência Técnica para central multimídia KIA Soul modelo MTXT900PS

 

 

Posso trabalhar com outros modelos, mas preciso estudar para saber se terei todos os componentes necessários.

Assistência técnica Motrex

 

Dúvidas mais frequentes:

1- Fazemos serviço a base de troca?
Não, trabalho com os componentes originais do seu carro;

2- Quanto tempo de garantia?
6 ou 12 meses dependendo do defeito e reparo escolhido pelo cliente;

3- Faz orçamento pelo whatsapp, email ou telefone?
Isso não é possivel, todo e qualquer valor só será informado com o aparelho em bancada e após análise, existem problemas que só são detectados aqui;

4- Cobra Orçamento?
Se o orçamento não for aprovado nada será cobrado pela análise;

5- Quais as formas de pagamento, parcelam?
Cartão de crédito Visa e Master, TED e dinheiro. Parcelo em até 3x no cartão de crédito;

7- Vocês removem o aparelho?
Removo aparelhos a domicilio para a Cidade de SP, Grande ABC e algumas cidades da Grande SP. Consultem valores pelo Whatsapp;

8- Posso levar meu produto pessoalmente?
Pode, porém peço marcar horário. Não efetuamos remoções aqui;

9- Minha central multimídia foi consertada por outro técnico, posso envia-la?
Claro, explico que em alguns casos não é possivel conserta-la. Alguns técnicos utilizam de procedimentos que podem danificar componentes e acabam impossibilitado a sua recuperação. O ideal é sempre analisar.

10- Quero enviar minha central, como faço?
Enviarei as instruções, o melhor contato é o Whatsapp, segue número:
(11) 9 4348-6720

 

Se possuírem dúvidas, só chamar no Whatsapp.

Durante a pandemia do COVID-19 atrasos ou suspensão de serviços podem ocorrer.

 

Inscrição
Notificação
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários