defeito central multimidia peugeot

 

Atenção, possuímos recursos para consertar centrais multimídias da Peugeot e Citroen, basta clicar no link abaixo:
https://reiaudio.com.br/conserto-para-central-multimidia-original-peugeot-e-citroen/

 

Tenho percebido nos últimos meses um aumento considerável de pessoas procurando assistência técnica para a central multimídia original de fabrica do Peugeot 208.

Essa central equipa os veículos Peugeot 208 de 2017 em diante, possui como diferencial o Android Auto e o Apple Car Play.

Essa central é conhecida como NAC B1 do fabricante Continental. Normalmente é montada no México.

O maior problema que percebo esta na sensibilidade da Tela de Toque mais conhecida como “Touch Screen”. Algumas unidades vem perdendo essa funcionalidade.

Vale lembrar que a Tela de Toque desse modelo é do tipo capacitiva, muito diferente do anterior que era do tipo resistivo.

Um outro problema relatado foi a tela trincar sem nenhum motivo aparente.

No site reclameaqui achei poucos casos relatados, acredito que a PSA esteja tratando de forma satisfatória as garantias.

defeito central multimidia peugeot

Se a sua central do modelo da foto apresentar algum defeito relacionado a sensibilidade ou inoperância da tela de toque recomendo entrar em contato imediatamente com o SAC da Peugeot para agendar uma analise nas concessionárias.

Não recomendo o envio direto sem o contato pelo SAC, sempre levem seu carro conforme as instruções do fabricante para seu perfeito acompanhamento.

Qualquer dúvida ou comentário utilizem o campo abaixo.

SAC Peugeot 0800 703 2424

 

Atenção, possuímos recursos para consertar centrais multimídias da Peugeot e Citroen, basta clicar no link abaixo:
https://reiaudio.com.br/conserto-para-central-multimidia-original-peugeot-e-citroen/

Artigo anteriorAudi e Umicore iniciam ciclo fechado na reciclagem de baterias
Próximo artigoCentral Multimidia MP5
Técnico automotivo e eletrônico, Consultor. Mais de 25 anos de experiência no ramo de som e acessórios automotivos. Já restaurei a elétrica de carros antigos, customizei motos mas minha paixão é mesmo eletrônica.

8 COMENTÁRIOS

  1. Rei, boa tarde! Há alguma solução para este problema sem recorrer ao fabricante? Alguma assistência técnica? Meu carro não está mais na garantia de fabrica e apresentou esse problema. Na css eles condenaram a central, sugeriram a troca mas o valor é impraticável.

    Grato

  2. Reinaldo boa noite! Tenho um Peugeot 2018 – modelo 208. Comprei este veículo usado da UNIDAS. A minha central está bugada e levei na concessionária. Segundo eles estão realizando a troca por problemas semelhantes ao meu mas, no meu caso, a UNIDAS não realiza as revisões nas concessionárias e sim por oficina própria. Segundo eles não tenho direito ao conserto. Você saberia me dizer como faço para arrumar o aparelho? Aguardo seu retorno. Grato