defeito central multimidia peugeot

Tenho percebido nos últimos meses um aumento considerável de pessoas procurando assistência técnica para a central multimídia original de fabrica do Peugeot 208.

Essa central equipa os veículos Peugeot 208 de 2017 em diante, possui como diferencial o Android Auto e o Apple Car Play.

Essa central é conhecida como NAC B1 do fabricante Continental. Normalmente é montada no México.

O maior problema que percebo esta na sensibilidade da Tela de Toque mais conhecida como “Touch Screen”. Algumas unidades vem perdendo essa funcionalidade.

Vale lembrar que a Tela de Toque desse modelo é do tipo capacitiva, muito diferente do anterior que era do tipo resistivo.

Um outro problema relatado foi a tela trincar sem nenhum motivo aparente.

No site reclameaqui achei poucos casos relatados, acredito que a PSA esteja tratando de forma satisfatória as garantias.

defeito central multimidia peugeot

Se a sua central do modelo da foto apresentar algum defeito relacionado a sensibilidade ou inoperância da tela de toque recomendo entrar em contato imediatamente com o SAC da Peugeot para agendar uma analise nas concessionárias.

Não recomendo o envio direto sem o contato pelo SAC, sempre levem seu carro conforme as instruções do fabricante para seu perfeito acompanhamento.

Qualquer dúvida ou comentário utilizem o campo abaixo.

SAC Peugeot 0800 703 2424

Deixe um comentário

Faça o Login para comentar
  Inscrição  
Notificação