Olá a todos, clientes estão me procurando com problemas em suas centrais multimídias do novo Golf da marca Winca ou Aikon, relataram problemas nos comandos de volante e a não comunicação com o cluster central (painel de informações acima do volante).

Alguns, insatisfeitos, devolveram seus produtos às lojas onde adquiriam, outro ficou com ela, comprou no Paraguai. Mas o que fazer neste caso?

 

Solução para o Problema do VW GOLF

Em uma conversa com o fabricante indaguei sobre o problema e logo veio a resposta. Atualização do CANBUS.

Uma atualização na central do aparelho deve ser feita e o problema se resolve, comando de volante e informações no cluster funcionam.
Esta atualização só esta disponível para aparelhos do novo Golf com aparelhos Winca (AIKON, Taytech etc) plataforma S100.

 

Este serviço deve ser feito com o aparelho instalado no carro (de preferência) para minimizar possíveis erros.
Quanto custa? Cobramos o valor de R$250,00 para efetuar este serviço, caso tenha comprado em alguma loja e a atualização não tenha sido feita exija seus direitos e peça este serviço.

 

Onde encontrar? www.reiaudio.com.br,  este serviço só esta disponível para São Paulo (Capital) e Grande ABC.

 

Outros estados e cidades nos consulte.
Se tiver algum problema com produtos Winca nos consulte que tentaremos ajudar.

19
Deixe um comentário

Faça o Login para comentar
  Inscrição  
Notificação
Andre Bertizini
Visitante
Andre Bertizini

Você tem a atualização da central Aikon S100. Fiz besteira e atualizei a firmware de um arquivo da internet. Agora não funciona as funções da TV. É está todo em inglês.

Raul
Visitante
Raul

ola, vc tem os arquivos de atualizaçao dessa central funcionado tv digital e em portugues???

Rogério Marcos Silva Neto
Visitante
Rogério Marcos Silva Neto

Boa tarde, Reinaldo! Tudo Bem. Minha central multimidia da Aikon do honda City não está reconhecendo o cartão sd, voce arruma este defeito? Moro em mauá, Abcd. Podemos combinar de eu estar indo até vocês em santo andré em algum dia que você escolher e agendar? tenho um amigo que disse que precisa atualizar a Central multimidia pois ele apertou o botão reset e voltou com o sistema antigo ( restauração do sistema de fábrica) e daí não lê o cartão Sd Gps..Você atualiza a Central multimídia o sistema dela? vi o site de vocês mas não vi nenhum telefone… Leia Mais »

Matheus Caldeira
Visitante
Matheus Caldeira

Bom dia.
Tenho uma central S100 C196 no meu Sentra 2015. Fui fazer uma atualização de firmware e acabou que a interface da TV não funciona mais, não consigo mais fazer busca nem trocar de canal, fica sempre no mesmo. Vocês tem o firmware dessa central?
Obrigado

Bruno
Visitante
Bruno

Olá, tenho uma CM S100, onde conecto o fio positivo da ré? No conector que conecta o RCA da câmera ou no conector geral da central? Desde já obrigado

Luis Augusto
Visitante
Luis Augusto

Qual central recomenda para o polo 2014 ,e que vai funcionar com o “cluster” central (painel de informações acima do volante).

Marcelo varjao Alves da Silva
Visitante
Marcelo varjao Alves da Silva

Bom dia amigo possuo uma Central multimídia S100 da Renault duster vocês tem assistência p ela

Diego Xisto
Visitante
Diego Xisto

Olá amigo,
Comprei uma Winca S100 e coloquei no meu novo Sentra 2015. Todos os atalhos do volante funcionam, exceto as duas teclas referentes ao telefone (atender/rejeitar).
As informações do modelo da central são:
– Edição OS: S100-UNI.A20140106-B2.1
– Edição APP: S100-APP-V1.2.9.7
– Edição MCU: U00L S00E C196
– Edição DVD: 3227 V100 7706
– Edição BT: 20121204
– OEM Info: A017

Você sabe como fazer isso funcionar?

Vitor
Visitante
Vitor

Tenho uma plataforma S100 winca esta desatualizada e a tecla de alerta e trava eletrica são conectado em uma tecla independente e carro
Novo focus titamiun plus 2.0 2013/2014 top de linha.

Veja se é possivel ajudar estou RJ.

Vitor

Evelyn Larangeira
Membro
Evelyn Larangeira

Desculpe a demora em responder, estava com problemas na notificação.
Me explique melhor o seu problema, atualizar aparelhos S100 envolvem riscos, verifique se realmente é necessário antes de qualquer intervenção.